quarta-feira, 20 de abril de 2016

Rio Moda Rio
Os cariocas ganham nova semana de moda entre os dias 14 e 18 de junho. Batizada de Rio Moda Rio, ela tem as marcas Osklen e Lenny em seu line up de estreia e conta com o know how da Dream Factory, organizadora do Rock in Rio, e da L21, da feira ArtRio.
Dentre as características em comum ao extinto Fashion Rio — considerado a segunda maior semana de moda do Brasil –, o Pier Mauá como local escolhido para as 12 apresentações (entre desfiles e performances) e um line up com as marcas Patricia Vieira, Osklen, Lenny Niemeyer, Blue Man, Alessa e Isabela Capeto.
A premissa do Rio Moda Rio é obedecer ao modelo ‘see now, buy now’ (veja agora, compre agora), no qual as roupas que são desfiladas em um dia estarão automaticamente disponíveis para venda em lojas físicas e virtuais. Desejo e consumo imediatos.
Durante os cinco dias de evento, lojas temporárias estarão espalhadas pelo Pier Mauá para estimular o consumo, assim como barracas de chefs renomados. Outro diferencial é que a semana de moda é aberta ao público com ingressos vendidos por R$ 50, com direito a shows de Alice Caymmi e Johnny Hooker.
O estilista Carlos Tufvesson é o curador das marcas que desfilam no evento que tem patrocínio do Senai e da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro.

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