quarta-feira, 20 de abril de 2016

Além de shows, festival Coachella é celeiro de novas tendências de moda

O estilo 'boho chic' nasceu em boa parte por causa do evento, que reúne milhares de celebridades e anônimos no deserto da Califórnia todos os anos

No entanto, outro grande diferencial do festival são as tendências de moda que surgem do público presente nas apresentações. Nascido em 1999, o Coachella tem se popularizado e atraído cada vez mais celebridades, como Paris Hilton, Vanessa Hudgens, Jared Leto, Katy Perry, Rihanna, Dita Von Teese e as queridinhas do momento, Kendall e Kyle Jenner e Gigi Hadid.
Neste ano, muitos famosos brasileiros, como Bruna Marquezine, Thaila Ayla, Alessandra Ambrósio e Yanna Lavigne, também apareceram no Coachella, representando muito bem o Brasil no quesito estilo.
Por isso, o festival se tornou, ao longo de suas edições, um sinônimo de evento "hype", sendo ideal para que marcas e grifes façam ações de marketing e promoções relacionadas ao festival, como a sueca H&M, que é patrocinadora do Coachella, e a francesa Lacoste, que já realizou várias festas na piscina para vips nas redondezas.
Além disso, as coroas de flores, as sandálias gladiador, as botas de cowboy de cano alto, os shorts de cintura alta e os macaquinhos jeans, assim como estampas florais e tribais entraram na moda em grande parte por causa do festival. A moda "boho chic", que também conta com calças extra flare (as famosas boca de sino), os tops e regatas cropped e os quimonos com franjas, é o look que mais aparece no Coachella.
Mistura de influências da década de 1970, como o tye-die e os grandes óculos de sol, com a de 1990, como os chokers (gargantilhas) e as tatuagens temporárias metálicas, são muito vistas nos looks do público do evento.

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